segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Carro capota e mata duas pessoas na BR-116, entre Serrinha e Santa Bárbara



Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas após uma caminhonete, placa BNV-0119, capotar na tarde desta sexta-feira (2), no km 381 da BR-116 Norte, no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 11h40, um pneu do veículo de modelo D20 estourou e provocou a capotagem.

Ainda segundo a PRF, a caminhonete saiu da cidade de Iguatu, no Ceará, e levava dez pessoas que iriam comercializar produtos de higiene pessoal em Feira de Santana, a 83 km de Serrinha. 

O motorista do veículo identificado como João Soares Pereira, 62 anos, não teve ferimentos e passa bem. Geraldo Mercês Targino, 38 anos, e uma mulher de 25 anos que ainda não foi identificada morreram no local. Uma das vítimas ficou presa embaixo da cabine e teve o corpo esmagado.

Os outros feridos José Rodrigues da Silva, 33 anos, Cícero Gonçalves da Silva, 31, Gleoberto Gonçalves da Silva, 26, Sérgio Gonçalves da Silva, José Edcleudo Bezerra, 31, e uma mulher não identificada foram socorridos para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Veja outras imagens

Acidente aconteceu entre Serrinha e Santa Bárbara
Sete pessoas ficaram feridas e duas morreram
Geraldo Mercês Targino ficou preso embaixo da cabine

Nenhum comentário:

Postar um comentário