segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Prefeitura de Serrinha entrega quadra poliesportiva no distrito de Subaé



A Prefeitura de Serrinha, por meio do Departamento de Esportes e Lazer e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, inaugurou e entregou a quadra poliesportiva do distrito de Subaé. O evento foi realizado no início da noite desta sexta-feira, 2. O prefeito Osni Cardoso (PT) e os secretários municipais de Infraestrutura, Radson Rogério, de Administração Idenal Gonçalves e de Saúde, Fernando Oliveira participaram da solenidade.

A quadra recebeu muro de arrimo, alambrados, iluminação, portão de entrada, instalação de rede de proteção, além de pintura. De acordo com o secretário Radson Rogério, o trabalho da prefeitura em fortalecer e incentivar o esporte de base também deve ser reforçado nos bairros rurais. “Essa quadra é uma antiga reivindicação da população e é mais uma etapa vencida. Nós vamos continuar trabalhando para que as crianças, jovens e adultos moradores da zona rural tenham acesso ao esporte e ao lazer”, diz o secretário.

Radson solicitou ainda que o trabalho de conservação da obra seja realizado em parceria com a comunidade. “Precisamos que vocês ajudem a zelar e conservar o patrimônio que é de todos vocês”, finalizou.

O prefeito Osni Cardoso destacou que o trabalho da prefeitura tem o objetivo de garantir qualidade de vida à população na cidade e no campo. “Todas as nossas ações são voltadas para a melhoria das condições de vida, lazer e saúde e educação dos nossos munícipes. A nossa meta é manter o homem no campo, garantindo qualidade de vida e com boas condições de trabalho”, ressalta.

A moradora Maria de Lurdes da Cruz aproveitou a oportunidade e agradeceu as benfeitorias que a prefeitura realizou no distrito. “Estamos muito contentes com a entrega da quadra. Nós agradecemos o empenho da prefeitura em realizar as nossas solicitações”, diz.

A inauguração da quadra atende uma antiga reivindicação dos moradores do local

Nenhum comentário:

Postar um comentário